Criação da Saatchi & Saatchi

E se problemas de conexão não fossem restritos ao universo digital?

20.08.20

E se problemas como imagens travadas ou lentidão, entre outros infortúnios gerados por uma conexão ruim de internet, não estivessem restritos ao universo digital e também fossem aplicáveis na vida das pessoas? A Saatchi & Saatchi da Nova Zelândia imagina essa situação em campanha criada para o provedor de banda larga de fibra ótica Chorus.

Os filmes para TV (assista abaixo) são protagonizados por Carl, que vivencia uma série de adversidades comuns na internet, personificadas ao longo de suas interações diárias regulares. Entre elas, o personagem fica paralisado ao tentar cumprimentar os vizinhos, e não consegue ler o jornal, pois as reportagens ainda não foram totalmente carregadas.

Além dos comerciais para TV, a comunicação é composta por estratégia digital, peças para mídia out of home e para as redes sociais.

Ficha Técnica:

Client: Chorus