Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Caloi apresenta preços de bikes em litros de gasolina
A marca de bicicletas Caloi pega carona na crise de abastecimento de combustível no Brasil e lança a campanha “Litros”, assinada pela Tribal Worldwide.
Para demonstrar a vantagem do custo-benefício de se investir numa bike, as peças publicitárias mostram os preços de alguns dos modelos da Caloi mais vendidos, como Andes e Urbam, em litros de gasolina.
"Trocando reais por litros de gasolina a gente consegue escancarar uma situação que quem é ciclista sabe muito bem: pedalar faz bem para saúde, mas faz bem para o bolso também. E as cidades agradecem”, defende James Scavone, vice-presidente de criação da Tribal Worldwide.
Inicialmente, a campanha tem foco no meio digital.
Ficha Técnica:
Cliente: Caloi
Campanha: “Litros”
Direção criativa: Carlos Fonseca, James Scavone, Adriano Abdalla
Criação: Felipe Revite e Kiko Borger
Mídia: Camila, Saab Rodrigo Bolta e Carolina Carvalho
Atendimento Agência: Luis Renato Lui, Bruno Sattim e Luana Tasco
Aprovação Cliente: Cyro Gazola, Eduardo Rocha e Michelli Pereira