Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Festival apresenta CannesAlso
A organização do Festival Internacional de Criatividade de Cannes no Brasil anuncia o lançamento da mostra fotográfica "CannesAlso".
Patrocinada por The Brand Union e Lambie-Nairn, com suporte da Getty Images e Clear Channel, a exibição de fotografias "CannesAlso" terá o formato de um livro gigante, no qual os delegados poderão entrar, andar e interagir.
Ela estará localizada do lado de fora do Palais des Festivals, em Cannes, durante a semana do festival, de 19 a 25 de junho.
Desde que mudamos o nome para Festival Internacional de Criatividade, queríamos enfatizar isso e injetar mais inspiração à criatividade ao abordar outros elementos que motivam os profissionais de criação e ao mesmo tempo oferecer uma oportunidade de diversão. Esperamos alcançar este objetivo com o lançamento do CannesAlso, diz Philip Thomas, CEO do Cannes Lions.
Como muitos dos profissionais de criação das agências produzem arte em seu tempo livre, "CannesAlso" quer proporcionar uma plataforma para exibir este trabalho. No primeiro ano, o foco do CannesAlso será a fotografia, mas no futuro poderá ser uma exibição de quadros ou esculturas ou algo completamente diferente, desde que agregue valor ao conceito de criatividade, seja uma fonte de inspiração e divertido.
Os participantes puderam submeter até três fotografias. Mais de 1,5 mil imagens foram recebidas, muitas das quais estarão no livro. Dentre esses trabalhos, o fotógrafo Rankin, jurado convidado, selecionou 11 fotografias que terão maior destaque.
Os delegados registrados poderão adquirir cópia do "The Small Book". Confira as imagens aqui.
Leia todas sobre Cannes aqui.