arrow_backVoltar

Criatividade e Inovação

Discovery lança prêmio

19.10.10

A Discovery Networks lança nesta terça-feira (19) o "Prêmio Discovery de Criatividade e Inovação".


Participarão da iniciativa todos os projetos publicitários realizados nas plataformas Discovery entre 1º de janeiro de 2010 e 28 de fevereiro de 2011.


A comissão julgadora será formada por profissionais da Discovery Networks e do mercado publicitário e selecionará os dez melhores projetos, dos quais três serão nomeados vencedores.


A cerimônia de premiação será realizada em evento após o Festival de Mídia de Valência, em abril de 2011, na Espanha. Serão convidados profissionais envolvidos nos projetos vencedores.


Cada área (mídia, atendimento, planejamento e criação) das agências vencedoras ganhará um iPad. Além disso, os vencedores poderão escolher um representante da agência e do cliente para acompanhar a equipe da Discovery Networks até Miami para apresentação do Upfront 2012.


As plataformas válidas são televisão por assinatura (Discovery Channel, Discovery Kids, Discovery Home & Health, Liv, Animal Planet, Discovery Travel & Living, Discovery Science, Discovery Civilization, Discovery Turbo, HD Theater e TLC HD), internet (www.discoverybrasil.com, www.discoverykidsbrasil.com, www.discoverymulher.com, www.livtv.com.br), móvel (serviços SMS, plataformas Android e iPhone, TV móvel), interação (eventos e ações de promoção) e new media (plataforma iPad e novos canais de distribuição do conteúdo Discovery).


O regulamento e as diretrizes do prêmio estarão disponíveis na íntegra no site

Criatividade e Inovação

/