arrow_backVoltar

Cristalgram

De olho nos jovens, cerveja lança edição especial com rótulo invertido

30.05.19

Como a função Stories, do Instagram, capta imagens invertidas no modo selfie, a marca Cristal e a VMLY&R Peru apresentam a "Cristalgram", uma edição especial da cerveja com um rótulo invertido.

Dessa maneira, quando o consumidor compartilha seus momentos na plataforma, a bebida poderá ser vista como deveria. Focada no público jovem, a iniciativa foi lançada no Peru.

"Gerar ideias que sejam relevantes para os jovens não significa apenas alcançá-los, mas também envolvê-los com a marca e até mesmo fazer parte de suas vidas", defende Tin Sánchez, ECD da VMLY&R. "O valor dessa ideia é tão poderoso que a marca se torna parte orgânica dos conteúdos dos consumidores", argumenta Hernán Ugarte, diretor de marca da AB Inbev.

Ficha Técnica:

Client: AB Inbev
Product: Cristal
Campaign: Cristalgram
Agency: VMLY&R Peru
CEO: Eduardo Grisolle
ECD: Tin Sanchez
Creative Directors: Beto Noriega y Jorge Soto
Copywriter: Luis Castañeda
Account Director: Raúl López-Guerra
Agency producer: Malena Mellado
Production company: sangre
Director: sangre
Sound – music design: zumba

For client:
Marketing Director: Hernán Ugarte
Marketing Manager: Natalia Ferreyros
Brand Lead: Kiara Kottke /Eduardo Miro Quesada / Renzo Palacios

Cristalgram

De olho nos jovens, cerveja lança edição especial com rótulo invertido

/