arrow_backVoltar

Croc Choco

Nissin entra no mercado de chocolates no Brasil

30.04.25

A Nissin Foods, conhecida no Brasil por seu Miojo, acaba de entrar no mercado de chocolates. A empresa anuncia o Croc Choco, que já é comercializado em países asiáticos.

A receita, de influência japonesa, poderá ser encontrada nas regiões Sudeste, Sul e parte do Centro-Oeste já no início de junho, nos sabores chocolate ao leite e chocolate branco. Segundo a Nissin, trata-se do seu "maior lançamento do ano".

Fora do Brasil, a companhia já tem atuação em segmentos como congelados e refrigerados, snacks, produtos lácteos e arroz instantâneo.

Para apresentar a novidade, a marca irá lançar campanha, criada pela Dentsu, composta por estratégia para mídia digital, out of home, presença em eventos, "influenciadores" e degustação em pontos de venda.

Ana Fossati, gerente de marketing da empresa, falou ao Clubeonline (assista abaixo) sobre o lançamento e a campanha.

Clube de Criação 50 Anos

Croc Choco

/