arrow_backVoltar

+ Croquette Awards

Escala leva três

05.08.09

Além dos brasileiros já citados como ganhadores no Croquette Awards, em Lisboa (aqui), a agência gaúcha Escala também conquistou três prêmios.


As ações foram desenvolvidas em parceria com a Mazah – Live Marketing.

Na categoria New Alternative Media, a agência levou prata com Escala - 35 anos desafiando a inércia, que marcou o aniversário da agência. Duas patinadoras percorreram 60 quilômetros durante uma semana e com GPS escreveram no mapa da cidade de Porto Alegre o texto que dá nome à ação.


Na categoria Field Marketing, uma ação de rua desenvolvida para a Secretaria da Saúde do Rio Grande do Sul, chamada “Ruby” conquistou ouro. A iniciativa alertava que a rubéola se transmite pelo ar, salientando a importância da vacinação.

Na mesma categoria a Escala faturou menção honrosa (Honorary Croquette) por guerrilha criada para divulgar as atividades da Fundação Tênis.


 Comentários


catia - DM9 tb ganhou. http://www.youtube.com/watch?v=9kxxHYS-nMU . Aproveitem para ver este video, muito melhor do q o roiginal que é careta pacas http://www.youtube.com/watch?v=JQ1u4NHUyQ0&feature=related

+ Croquette Awards

/