arrow_backVoltar

Cultura Pura

Quilmes acompanha 'obras de arte da cozinha', em campanha

30.08.21

A marca de cerveja Quilmes ressalta que faz parte da cultura culinária da Argentina, na campanha "Cultura Pura", criada pela La América Buenos Aires.

Um dos comerciais para TV (assista abaixo) defende que, depois de 130 anos de história e testemunhando e acompanhando inúmeros almoços e jantares, Quilmes é "parte da cultura culinária do país", para muitos argentinos e "acompanha as obras de arte" da cozinha local.

O esforço também é composto por peças para meio digital.

Ficha Técnica:

Equipo de trabajo de La América: Matías Corbelle, Rafael D"Alvia, Juan Manuel Chada, Gustavo Chiocconi, Alejandro Domínguez, Eugenia Espósito, Martina Fontana, Florencia Leonetti, Carolina Mellian, Audrey Prieto, Kevin Rehbein, Keke Roberts, Sebastián Stagno

Productora: Ladoble

Director: Esteban Sapir

CEO: Jose Arnal

General Manager : Adrian Aspani

Productora Ejecutiva: Verónica Pascual

Productor: Agustín Miranda

Postproducción: Luis Staffolani / Cynthia Fuentes

Edición: Santiago "Sapo" Saponi

Color: Anahí Piccinin

Sonido: Big Sound & Fer Martino

Responsables por el Cliente: Paula Marconi, Eugenio "Cucú" Raffo, Giannina Galanti Podestá, Alfredo "Pepe" Sayus, Laura De Bona, Chiara Guillemi, Clara Massone, Jason Bacher

Cultura Pura

/