Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
iThink cria para Neutrogena
Com o objetivo de se aproximar do consumidor brasileiro, a marca Neutrogena® traz ao Brasil uma pista de curling.
O esporte, praticado sobre uma plataforma de gelo, promete chamar a atenção do público de 13 a 22 de agosto, no Shopping Eldorado, em São Paulo.
A linha Neutrogena® Norwegian Fórmula nasceu na Noruega - país que sofre com invernos rigorosos e onde a hidratação da pele é imprescindível. O curling é um esporte típico das regiões mais frias e a seleção norueguesa é uma das melhores do mundo na modalidade. Por isso a escolha da marca para trazer o esporte ao Brasil, comenta Fernando Sodré, gerente do produto no país.
A ideia surgiu da nossa vontade de contar a história do produto de forma diferente, explica Carlos Borges, diretor de planejamento da iThink. Quando recebemos o desafio, vimos uma oportunidade única de explorar um assunto que gerou grande repercussão, de forma aderente à marca, completa Carlos.
O curling ficou conhecido como bocha no gelo, na Olimpíada de Inverno de Vancouver (Canadá), em fevereiro deste ano.
A renda obtida durante a ação o ingresso para quem quiser se aventurar no jogo é de R$ 10,00 (mulheres não pagam) - será dobrada pela marca e revertida à AADA (Associação de Apoio à Dermatite Atópica), criada e administrada por dermatologistas do Hospital das Clínicas de São Paulo.
Esta doação foi a maneira que Neutrogena® encontrou de se solidarizar com a causa da associação, pois sabemos o quanto a hidratação éimportante para manter a pele saudável, especialmente, das pessoas que enfrentam problemas como a Dermatite Atópica, comenta Fernando Sodré.
Além da pista de curling, um beauty center ficará à disposição do público feminino para experimentação dos hidratantes da linha Neutrogina® Norwegian Fórmula, indicada para todos os tipos de pele e composta por dois hidratantes para as mãos, um para os pés e um corporal.
Para ensinar as técnicas do curling ao público, a marca trará nomes como Linn Githmark, capitã da seleção norueguesa, e Chad McMullan, fundador da Rock & Rings, programa de introdução ao curling nas escolas, que atinge mais de 50 mil crianças residentes no Canadá.
Os participantes ainda poderão contar com uma equipe de treinadores canadenses, especialistas em curling, que trabalham como professores e treinadores do Club Englewood.
A linha Norwegian teve origem na Noruega, tendo como base uma receita caseira à base de glicerina, produzida por pescadores da região que tratavam as mãos ressecadas e rachadas durante a exposição ao frio, ao sal do mar e ao atrito com as cordas das redes de pesca.
Em 1969, um vendedor deixou uma amostra da fórmula com Lloyd Cotsen, presidente de Neutrogena®. Alguns meses depois, durante uma limpeza na fábrica, Cotsen ficou com a mão ressecada e rachada. Na ocasião, utilizou o creme e sentiu um alívio imediato. Assim, nasceu mais um produto da marca, lançado em 1972.
Em 1994, a Johnson & Johnson adquiriu a Neutrogena® e, em 1996, a marca começou a atuar no Brasil.
Serviço
O quê: Pista de Curling no Shopping Eldorado
Quando: de 13 a 22 de agosto (das 10h às 22h)
Onde: Shopping Eldorado (subsolo em frente à academia Fórmula)
Valor por pessoa: R$ 10,00 (período de 30 minutos). Mulheres não pagam
Forma de pagamento: Somente em dinheiro
Exigências: o uso de tênis é obrigatório
Idade mínima: 8 anos
Agendamento: diário / no local
Site: www.neutrogena.com.br/curling