Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Comunicação com o Mercado através de Mídias Digitais
A AgênciaClick lança em parceria com a Fundação Getúlio Vargas o curso Comunicação com o Mercado através de Mídias Digitais.
Com início no dia 25 de agosto, o curso integra o GVPEC - Programa de Educação Continuada para Executivos - e conta com o apoio do Interactive Advertising Bureau (IAB Brasil) e da revista Meio Digital.
O objetivo é desenvolver uma visão estratégica da comunicação e da tecnologia em mídias digitais, abordando conceitos, ferramentas e análises de campanhas que utilizam meios interativos.
Com carga horária de 160 horas, o programa tem a curadoria dos professores Antônio Dal Fabbro e Antonio Jesus Cosenza, ambos do corpo docente da FGV.
Idealizado por Pedro Cabral, CEO da AgênciaClick e presidente da Isobar Latin America, o curso nasceu dentro do projeto Click University, programa de valorização e desenvolvimento de profissionais, que pretende identificar e incentivar talentos criativos.
O maior desafio do nosso tempo é formar profissionais para exercer profissões que ainda vão ser criadas, por isso temos que desenvolver talentos criativos que sejam capazes de inventar o seu trabalho, comenta Cabral.
A aula inaugural será ministrada por Pedro Cabral.
As aulas acontecerão em dois semestres, uma vez por semana, sendo que em dezembro de 2008 e julho de 2009 acontecerão duas vezes por semana.
O curso terá também dára ênfase em métricas de resultados.
As inscrições podem ser realizadas até 20 de julho pelo link: http://www.fgv.br/gvpec/curso.asp?id=107