arrow_backVoltar

Curso

Comunicação com o Mercado através de Mídias Digitais

14.07.08

A AgênciaClick lança em parceria com a Fundação Getúlio Vargas o curso Comunicação com o Mercado através de Mídias Digitais.

Com início no dia 25 de agosto, o curso integra o GVPEC - Programa de Educação Continuada para Executivos - e conta com o apoio do Interactive Advertising Bureau (IAB Brasil) e da revista Meio Digital.


O objetivo é desenvolver uma visão estratégica da comunicação e da tecnologia em mídias digitais, abordando conceitos, ferramentas e análises de campanhas que utilizam meios interativos.

Com carga horária de 160 horas, o programa tem a curadoria dos professores Antônio Dal Fabbro e Antonio Jesus Cosenza, ambos do corpo docente da FGV. 


Idealizado por Pedro Cabral, CEO da AgênciaClick e presidente da Isobar Latin America, o curso nasceu dentro do projeto Click University, programa de valorização e desenvolvimento de profissionais, que pretende identificar e incentivar talentos criativos.
“O maior desafio do nosso tempo é formar profissionais para exercer profissões que ainda vão ser criadas, por isso temos que desenvolver talentos criativos que sejam capazes de inventar o seu trabalho”, comenta Cabral.


 A aula inaugural será ministrada por Pedro Cabral.


As aulas acontecerão em dois semestres, uma vez por semana, sendo que em dezembro de 2008 e julho de 2009 acontecerão duas vezes por semana.


O curso terá também dára ênfase em métricas de resultados.


 As inscrições podem ser realizadas até 20 de julho pelo link: http://www.fgv.br/gvpec/curso.asp?id=107  

Curso

/