arrow_backVoltar

Curso

Brainstorm Shop na Miami Ad School

26.05.11

Reunindo a experiência profissional dos criativos Denis Kakazu e Marcelo Pena Costa, somada à imersão de ambos nas Master Classes for Creatives da Hyper Island, surgiu o conceito de um novo curso para o mercado publicitário brasileiro.


Trata-se de um curso que irá revisitar métodos de brainstorm e os estruturar dentro de metodologia a ser implementada no ambiente “sempre para ontem” das agências. Mais do que nunca, é preciso criar soluções com prazos cada vez menores, com agilidade e sem perder em qualidade.


O participante será apresentado ao conceito de Ordem-Caos-Ordem, focado em quem trabalha ideias e estratégias em campanhas integradas, digitais e mídias tradicionais.


Serviço


Professores: Denis Kakazu, diretor de criação da Publicis Brasil, e Marcelo Pena Costa, diretor de criação da AgênciaClick Isobar


Data: 11 e 18 de junho de 2011


 Aulas aos sábados, das 9h às 17h


 Inscrições até 03 de junho de 2011 por meio do site da ESPM


Preço: R$ 1.149,00 a vista ou em 3x


 

Curso

/