arrow_backVoltar

Curso

Planejamento de Mídia tem inscrições abertas

01.10.09

O Grupo de Mídia São Paulo recebe inscrições para o II Curso de Planejamento de Mídia, que será realizado na sede da instituição a partir do dia 05 de outubro.

O curso terá duração de quatro dias e será conduzido pelas profissionais Luciana Schwartz, do Grupo de Mídia São Paulo, e Mônica Carvalho, da DM9DDB.


Nos dois primeiros dias, dedicados ao planejamento, serão abordados desde briefing, passando por objetivos estratégicos da comunicação, análise da concorrência, de mercados (BDI x CDI), público-alvo, até estratégia de mídia, recomendação dos meios e análise de cobertura, frequência média, rentabilidade e eficiência.

Os outros dois dias serão dedicados aos negócios de mídia, começando pela tática, a seleção de veículos, datas, horários, aproveitamento das oportunidades, cronograma e dicas para uma negociação de sucesso.

O curso será realizado das 19h às 22h. Inscrições podem ser realizadas pelo e-mail anete@gm.org.br .

Curso

/