arrow_backVoltar

Cutucar para cuidar

Ogilvy em ação pelo Dia Mundial do Combate ao Câncer

09.04.13


A Ogilvy & Mather Brasil criou para o Instituto Oncoguia ação no Facebook por conta do "Dia Mundial do Combate ao Câncer", que ocorreu na segunda-feira (08).  



Usando a página de Jefferson Sinclair, um "médico" urologista, o Instituto 'cutuca' homens com mais de 40 anos. Quando eles chegam à página do Dr. Sinclair encontram a mensagem: “Já fez seu exame de próstata?”.



A ação "Cutucar para cuidar" pretende alertar o público masculino para que evite o diagnóstico tardio, um dos principais problemas na luta contra o câncer de próstata.



Na página, as pessoas encontram informações sobre prevenção e são encaminhadas para a home page do Instituto Oncoguia. 



Ficha Técnica:



Agência: Ogilvy & Mather Brasil

Ação: Cutucar pra cuidar

Cliente: Instituto Oncoguia

VP nacional de criação: Anselmo Ramos

Diretor geral de criação: Roberto Fernandez

Direção de arte: Renato Zandoná / Diego Machado

Redação: Hugo Veiga / Marco Pupo

Planejamento: Mollie Hill

Atendimento: Ricardo Takahashi

Digital: Marina Wajnsztejn / Juliana Ohashi

Aprovação cliente: Luciana Holtz / Paulo Roberto Al Assal 


Cutucar para cuidar

/