Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Ogilvy em ação pelo Dia Mundial do Combate ao Câncer
A Ogilvy & Mather Brasil criou para o Instituto Oncoguia ação no Facebook por conta do "Dia Mundial do Combate ao Câncer", que ocorreu na segunda-feira (08).
Usando a página de Jefferson Sinclair, um "médico" urologista, o Instituto 'cutuca' homens com mais de 40 anos. Quando eles chegam à página do Dr. Sinclair encontram a mensagem: Já fez seu exame de próstata?.
A ação "Cutucar para cuidar" pretende alertar o público masculino para que evite o diagnóstico tardio, um dos principais problemas na luta contra o câncer de próstata.
Na página, as pessoas encontram informações sobre prevenção e são encaminhadas para a home page do Instituto Oncoguia.
Ficha Técnica:
Agência: Ogilvy & Mather Brasil
Ação: Cutucar pra cuidar
Cliente: Instituto Oncoguia
VP nacional de criação: Anselmo Ramos
Diretor geral de criação: Roberto Fernandez
Direção de arte: Renato Zandoná / Diego Machado
Redação: Hugo Veiga / Marco Pupo
Planejamento: Mollie Hill
Atendimento: Ricardo Takahashi
Digital: Marina Wajnsztejn / Juliana Ohashi
Aprovação cliente: Luciana Holtz / Paulo Roberto Al Assal