arrow_backVoltar

Da Argentina para o mundo

G2 cria para Coca-Cola

13.10.10

A campanha mundial “Meu segredo” para o programa Meals da Coca-Cola foi implementada pela G2 Argentina, agencia do Grey Group.

A ação tem foco em todas as mães que vivem nos Estados Unidos, na Europa, América Latina e Ásia.

“Articular estratégias inovadoras e efetivas em mercados exigentes e com grandes diferenças entre si foi um desafio que nos rendeu uma experiência enriquecedora”, comenta Jorge Martty, diretor de criação da G2 Argentina para a divisão Shopper da Coca-Cola Argentina e Latincenter. 

Por sua parte, Montserrat Villafañe Molina,diretora Geral de Contas da Grey Argentina, diz: “Essa campanha é o resultado do trabalho que temos realizado dia-a-dia para Coca-Cola. Mostra a solidez alcançada pela nossa equipe e nos dá impulso para seguir crescendo no mercado local e internacional”.

A tarefa da G2 Argentina foi desenvolver toda a estratégia criativa de shopper marketing e as chaves visuais da campanha. Em seguida, cada país adaptou a mensagem. As fotos foram clicadas em Buenos Aires pelo fotógrafo Gary Land.


 

Da Argentina para o mundo

/