Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Mercado saliva ao saber que Kaiser procura novo endereço para sua comunicação. No bolso do Tigre, R$ 180 milhões
No início de outubro, será dada a largada à corrida em busca da conta da Cervejaria Kaiser, subsidiária da canadense Molson. O atual presidente da empresa, Fernando Tigre (ex-Alpargatas) já tratou de comunicar sua decisão à W/Brasil, que até sexta-feira passada respondia pela comunicação do anunciante.
Tigre prepara o terreno para a virada de jogo que pretende capitanear: além de trocar de agência já tratou de contratar um novo diretor de marketing, Marcelo Toledo, ex-Ambev.
A virada se faz necessária, tendo em vista os últimos dados divulgados pela ACNielsen: a fatia de mercado da marca, que era de 8,8%, em novembro de 2003, caiu para 7,3%, em julho deste ano.
A W/Brasil esteve à frente da conta por 11 meses (de novembro/2003 para cá).
A verba de marketing da empresa gira em torno de R$ 180 milhões.
/