arrow_backVoltar

D&AD 2012

Cerimônia de premiação rolou na noite da terça-feira (18)

19.09.12


A festa de premiação da 50ª edição do festival inglês D&AD aconteceu na noite desta terça-feira (18).



Representantes da F/Nazca Saatchi & Saatchi, única agência brasileira a conquistar dois dos Yellow Pencil (leia aqui), foram a Londres receber os prêmios.



Eduardo Lima, Pedro Prado e Rodrigo Castellari receberam os prêmios pelo filme "Addiction", criado para Nike, que venceu nas categorias Cinematography for Film Advertising e Direction for Film Advertising (aqui). A produtora do comercial é a DeliBistrot, e os diretores, Jones + Tino. A produtora de áudio é a Satélite.



Veja os vencedores brasileiros do D&AD 2012 aqui, aqui e aqui.



Leia anterior, sobre o "White Pencil" do D&AD, aqui.



Outras infos em http://www.dandad.org/dandad.


D&AD 2012

/