Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Cerimônia de premiação rolou na noite da terça-feira (18)
A festa de premiação da 50ª edição do festival inglês D&AD aconteceu na noite desta terça-feira (18).
Representantes da F/Nazca Saatchi & Saatchi, única agência brasileira a conquistar dois dos Yellow Pencil (leia aqui), foram a Londres receber os prêmios.
Eduardo Lima, Pedro Prado e Rodrigo Castellari receberam os prêmios pelo filme "Addiction", criado para Nike, que venceu nas categorias Cinematography for Film Advertising e Direction for Film Advertising (aqui). A produtora do comercial é a DeliBistrot, e os diretores, Jones + Tino. A produtora de áudio é a Satélite.
Veja os vencedores brasileiros do D&AD 2012 aqui, aqui e aqui.
Leia anterior, sobre o "White Pencil" do D&AD, aqui.
Outras infos em http://www.dandad.org/dandad.