arrow_backVoltar

D&AD 2013

F/Nazca, Almap e Leo conquistam Lápis

12.06.13


As agências que receberam "Nomination" no D&AD 2013 foram premiadas na noite da terça-feira (11), em Londres. As brasileiras AlmapBBDO, F/Nazca Saatchi&Saatchi, Leo Burnett, Loducca e Ogilvy tiveram, como já noticiamos antes, trabalhos selecionados como "Nomination" (confira a lista abaixo).



Essas peças concorreram ao Yellow Pencil e ao Black Pencil, prêmios que foram entregues na noite desta quarta-feira, 12, também em Londres.



Apenas F/Nazca, Almap e Leo conquistaram os troféus amarelos. A primeira ganhou dois troféus, com trabalho criado para Leica (Leica Store).



Já a Almap foi premiada com From Love to Bingo (Getty Images), e a Leo Burnett, com Red and Black (Hemoba).



Vale relembrar que, em 2012, apenas a F/Nazca foi premiada com Lápis Amarelo no D&AD, por campanha para Nike (aqui).



Abaixo a relação dos Nominados. Em destaque os trabalhos que conquistaram Yellow Pencil.



Nomination AlmapBBDO Getty Images From Love to Bingo Brazil Animation & Illustration for Websites & Digital Design

Nomination Loducca Easy Way Easy Way Subtitles Brazil Apps

Yellow Pencil F/Nazca Saatchi & Saatchi Leica Store São Paulo Soul Brazil Cinematography for Film Advertising

Yellow Pencil Leo Burnett Brazil Hemoba / Esporte Clube Vitória My blood is Red and Black Brazil Direct Response/Ambient

Yellow Pencil F/Nazca Saatchi & Saatchi Leica Store São Paulo Soul Brazil Direction for Film Advertising

Nomination Leo Burnett Brazil Hemoba / Esporte Clube Vitória My Blood is Red and Black Brazil Earned Media Campaigns

Nomination AlmapBBDO Getty Images From Love to Bingo Brazil Editing for Film Advertising 

Nomination Leo Burnett Brazil Hemoba / Esporte Clube Vitória My Blood is Red and Black Brazil Integrated

Nomination Ogilvy Brazil Claro Road Letters Brazil Typography for Advertising 

Yellow Pencil AlmapBBDO Getty Images Love to Bingo Brazil Web Films

Nomination Ogilvy Brazil Sport Club do Recife Immortal Fans Brazil White Pencil

Nomination Hungry Man Brazil Oxfam aMAZEme Case Study Spatial Design Installations



Leia anterior sobre o assunto aqui.


D&AD 2013

/