Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Brasil conquista apenas 2 troféus na premiação inglesa
A Ogilvy será a única agência brasileira agraciada com Lápis Amarelo no D&AD Awards 2014. A campanha "Retratos da Real Beleza", para Dove, recebeu dois Lápis (confira abaixo), conforme apurou o Clubeonline.
Digital Marketing
Lápis Amarelo - "Retratos da Real Beleza", da Ogilvy para Dove (subcategoria Online Branded Films)
Integrated & Earned Media
Lápis Amarelo - "Retratos da Real Beleza", da Ogilvy para Dove (subcategoria Integrated)
A premiação será na noite da quinta-feira (22), em Londres, quando trabalhos com as menções In-book e Nomination também serão premiados (saiba aqui quais são os 37 trabalhos nessas duas classes de premiação, equivalentes a Bronze e Prata, respectivamente).
Apesar do bom desempenho geral do Brasil em 2014 (ano em que o número de inscrições e jurados do país foi recorde - leia mais aqui), saímos do D&AD com 2 Lápis Amarelos a menos que em 2013 (leia mais aqui).
Leia anterior sobre o assunto aqui.
Eduardo Duarte Zanelato, direto de Londres, com exclusividade para o Clubeonline.