arrow_backVoltar

D&AD Awards

D&AD: os premiados brasileiros nas últimas categorias

27.03.14


As últimas categorias julgadas pelo D&AD renderam cinco prêmios ao Brasil (4 em Branding e 1 em Packaging Design).



Branding

Nomination - "Superfórmula", da JWT para Hospital A. C. Camargo 

In Book - "Retratos da Real Beleza", da Ogilvy para Dove

In Book - "A Loja Vazia", da Loducca para Campanha do Agasalho do Estado de São Paulo e Shopping Villa Lobos

In Book - "Campo desmatado", da Grey para WWF



Packaging Design

Nomination - "Superfórmula", da JWT para Hospital A. C. Camargo



Nenhum dos júris teve participantes brasileiros. Com esses resultados, chega ao fim a fase de julgamento. Resta apenas Lápis Preto, o Gran Prix do D&AD, que será julgado nesta sexta-feira 28, a portas fechadas.



Com os resultados acima, o Brasil ficou sem prêmios em Graphic Design (que teve Gustavo Piqueira, da Casa Rex, como jurado), Art Direction, Radio, Music Videos e Film Advertising Crafts (neste caso, conforme o Clubeonline adiantou).



Leia anterior com resultados relativos aos brasileiros aqui.



Eduardo Duarte Zanelato, direto de Londres, com exclusividade para o Clubeonline.


D&AD Awards

/