arrow_backVoltar

++++D&AD Awards

Os brasileiros vencedores em Press

26.03.14


Nesta edição do D&AD, o Brasil conseguiu emplacar  13 peças ou campanhas no anuário (In Book - o Bronze desta premiação), na categoria Press. Contudo, nenhuma delas vai virar Nomination (a Prata do D&AD), e muito menos Lápis Amarelo (o correspondente ao Ouro).



O Brasil, apesar de não ter chegado nem a Nomination, será o país com mais trabalhos incluídos no anuário de 2014, ao menos entre os In Book: dos 35 In Book de Press, 11 são brasileiros.



Confira as campanhas brasileiras premiadas:



- "Retratos da Real Beleza", da Ogilvy para Dove

- "Letras", da LBTM para Fiat (com três peças: F, N, R)

- "Letras", da LBTM para Fiat  (peça N)

- "Letras", da LBTM para Fiat (peça R)

- "Headache", da AlmapBBDO para Bayer / Cafiaspirina 

- "Peças originais", da AlmapBBDO para Volkswagen

- "Cachorro", da AlmapBBDO para Pedigree

- "3 segundos - More Time To Think", da AlmapBBDO para Volkswagen

- "Países", da Ogilvy para Médicos sem Fronteiras de Israel 

- "SolarAd Charger", da GiovanniDraftFCB para Nívea 

- "Optical Illusion", da BorghiLowe para Unilever 



O presidente do júri de Press foi Luiz Sanches, sócio e diretor geral de criação da AlmapBBDO. A categoria já encerrou os trabalhos, mas Sanches participa da seleção para os Lápis Preto, na sexta-feira 28, a portas fechadas.



Eduardo Duarte Zanelato, direto de Londres com exclusividade para o Clubeonline.



Leia anterior com resultados aqui.

 


++++D&AD Awards

/