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Última peça de campanha pelos 100 anos da Oreo
Terminou nesta terça-feira (02) a campanha "Daily Twist", da Oreo, que durou 100 dias e que celebrava o centenário do biscoito. A última peça da campanha faz uma referência ao aniversário do primeiro "high-five" - gesto de bater a mão espalmada na mão de outra pessoa.
Diariamente, a Oreo postou no site peça em que o próprio cookie fazia referência a um acontecimento do dia. A marca brincou, por exemplo, com o lançamento do iPhone 5 (leia aqui) e apoiou o movimento gay com o biscoito Arco-Íris (aqui).
Nesta terça, para finalizar a comunicação, os fãs de Oreo foram convidados a apresentar sugestões, via Twitter e Facebook, sobre qual deveria ser o último "Twist". A marca montou uma agência pop-up na Times Square e o público acompanhou, ao vivo, o processo criativo da última peça da campanha, que reuniu profissionais da DraftFCB, 360i, Weber Shandwick e MediaVest.
Leia matéria do AdAge na íntegra aqui.