arrow_backVoltar

Potent flavour

Tango Orange em campanha focada na geração Z

06.05.24

De olho na geração Z, a marca de refrigerante Tango Orange apresenta novo comercial da plataforma "Dangerously potent flavour".

Dirigido por Ben Tonge, o filme "Warden" (assista abaixo), criado pela VCCP de Londres e seu estúdio de criação de conteúdo Girl&Bear, traz a ideia criativa de que o "sabor perigosamente potente" da bebida leva a um comportamento "escandalosamente ousado".

O enredo mostra que um "contrabando" chega a uma cela de prisão. O diretor entra no local e pede ao preso que entregue o item. A bebida é entregue aos policiais, que revelam uma lata de Tango escondida dentro de uma garrafa falsa e genérica de laranja com gás. "It's Tango Orange. The most powerful flavour on the street. Send him to the hole", declara o diretor, que mergulha o dedo na lata para provar. Uma expressão enlouquecida surge em seu rosto, antes que ele comece a dançar no corredor, sem música, enquanto os alarmes soam e os prisioneiros observam.

O comercial está sendo veiculado na TV britânica e na mídia digital e a comunicação é apoiada por conteúdo para redes sociais e mídia out of home em todo o Reino Unido.

 

Potent flavour

/