Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Deezer incentiva público a celebrar diferenças pela música
Harnaam Kaur, londrina de 26 anos, também conhecida como "Bearded Dame", é a primeira de uma série de pessoas a compartilhar suas inspirações musicais como parte de uma campanha da plataforma de streaming Deezer.
Kaur, que foi diagnosticada com síndrome do ovário policístico aos 11 anos, dedica sua vida ao anti-bullying. Ela compartilha como sua jornada de descoberta por meio da música, incluindo um fascínio pelo universo do rap e grime, influenciou sua vida e aumentou sua autoconfiança.
Criada pela Attention Seekers, a campanha "Dare to discover" busca incentivar as pessoas a celebrar suas diferenças e abraçar as mudanças, por meio da música.
Ficha Técnica:
Lead creative agency: Attention Seekers
Creative director: Phil Tucker
Executive producers: Phil Tucker, Jason Mullings
Producer: Charles Golding
Account manager: Louise Segal
Co-production: Attention Seekers, Hello Charlie
Line producer: Stevie Ashbury
DOP: Charlie Chambers, Duncan Telford
Researcher: Dwaine Tyndale
Graphics: Jason Devine
Editor: Alex Chew