arrow_backVoltar

DashPass Pup

DoorDash quer ajudar pets solitários

10.09.21

Depois de mais de um ano em casa, alguns norte-americanos estão aos poucos voltando ao trabalho presencialmente. Para os animais de estimação, isso significa um retorno a uma vida mais solitária durante o horário de expediente de seus donos. Nesse contexto, a empresa de delivery DoorDash deseja sugerir algumas maneiras de facilitar a transição, em uma nova campanha que pretende promover o serviço DashPass.

Criado pela The Martin Agency, o comercial "DashPass Pup" (assista abaixo), mostra um usuário do DoorDash enviando a seu cachorro diversas iguarias caninas, de manteiga de amendoim a brinquedos, além da nova Busch Dog Brew, um caldo de osso sem álcool em uma lata de cerveja projetada especificamente para pets.

O serviço DashPass permite que os usuários paguem uma taxa mensal de US$ 9,99 em vez de uma taxa de entrega em cada compra. Ele também diminui as taxas de serviço em pedidos acima de US$ 12.

Como parte da campanha, a DoorDash fez parceria com a Anheuser-Busch InBev para oferecer aos usuários do DashPass uma oferta exclusiva "compre uma e leve outra grátis" para Busch Dog Brew.

A Petco também acaba de lançar campanha que aborda a solidão dos pets para impulsionar seu novo programa de saúde mental para animais de estimação, leia e assista aqui.

DashPass Pup

/