Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Zagueiro é novo garoto-propaganda da Unimed (com filme)
Assista ao filme criado pela Today para a Seguros Unimed, que traz o jogador David Luiz como garoto-propaganda.
O comercial faz parte de campanha de patrocínio oficial à Seleção Brasileira e tem como mote #Segura David.
De acordo com o diretor de marketing da companhia, Henrique João Dias, a escolha da expressão tem como proposta mostrar uma relação de valores entre a empresa e o jogador. A escolha do David foi muito feliz. Na posição de zagueiro, ele precisa dar segurança ao time, e é essa a proposta da nossa empresa, afirma.
O contrato com o jogador é válido até fevereiro de 2015 e prevê a participação de David Luiz em campanhas e eventos da seguradora.
A campanha contará com peças para revistas e mídia online.
Ficha Técnica:
Direção de Criação: Elisa Gorgatti
Direção de Arte: Caio Scaff e Daniel Cabral
Redator: Natalia Mamede e Elisa Gorgatti
Atendimento: Luiz Abud e Beatriz Rainer
RTV: Inês Lotufo
Produção: Sabrina Inui
Produtora de Vídeo: Academia de Filmes
Produtora de Áudio: Sustain Studios
Responsável na Seguros Unimed (cliente): Rosângela Comminato