arrow_backVoltar

David Luiz

Zagueiro é novo garoto-propaganda da Unimed (com filme)

08.04.14


Assista ao filme criado pela Today para a Seguros Unimed, que traz o jogador David Luiz como garoto-propaganda.



O comercial faz parte de campanha de patrocínio oficial à Seleção Brasileira e tem como mote #Segura David. 



De acordo com o diretor de marketing da companhia, Henrique João Dias, a escolha da expressão tem como proposta mostrar uma relação de valores entre a empresa e o jogador. “A escolha do David foi muito feliz. Na posição de zagueiro, ele precisa dar segurança ao time, e é essa a proposta da nossa empresa”, afirma.



O contrato com o jogador é válido até fevereiro de 2015 e prevê a participação de David Luiz em campanhas e eventos da seguradora.



A campanha contará com peças para revistas e mídia online.



Ficha Técnica:



Direção de Criação: Elisa Gorgatti

Direção de Arte: Caio Scaff e Daniel Cabral

Redator: Natalia Mamede e Elisa Gorgatti

Atendimento: Luiz Abud e Beatriz Rainer

RTV: Inês Lotufo

Produção: Sabrina Inui

Produtora de Vídeo: Academia de Filmes

Produtora de Áudio: Sustain Studios

Responsável na Seguros Unimed (cliente): Rosângela Comminato 


David Luiz

/