Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
App da Diesel promete revelar quantos dias a pessoa vai viver
A Crispin Porter criou para Diesel o aplicativo "Days to Live", que promete revelar ao consumidor quantos dias ele ainda vai viver.
O app promove a linha de relógios Timeframes, da Diesel. O interessado deve responder perguntas, algumas triviais, como "Você bebe?", "Usa drogas?", "Você dirige?", e outras "engraçadinhas", como "Quando saiu do ventre da sua mãe, você riu ou chorou?".
Ficha Técnica:
Client: Diesel, Fossil
Project: "Days to Live"
Agency: Crispin, Porter
Executive Creative Director: Matt Gooden
Creative Director: Henrik Delehag
Art Directors: Martin Jon Adolfsson, Philip Sinclair
Copywriter: Emma Penz
Producers: Rob Steiner, Donny Brown
Planners: Wojtek Szumowski, Ruth Chadwick
Media Agency: Mindshare
Director: Anthony Dickenson
TV Production Company: Pulse
Digital Production Company: Storythings