arrow_backVoltar

De cá para lá

Bernardo Romero de casa nova

13.01.20

O brasileiro Bernardo Romero é o novo sócio e Chief Creative Officer da The Bloc Nova York, agência independente de Health & Wellness. 

O criativo será responsável pelo escritório de NY e também atuará ao lado de Xavier Sanchez, CCO da rede The BlocPartners, supervisionando mais de 1.700 colaboradores ao redor do mundo.

A fusão de arte, ciência e tecnologia está impulsionando melhores resultados para a saúde das pessoas – razão pela qual estamos nesse negócio. Isso requer que as agências tenham que realinhar talentos para criar experiências de marcas, produtos e serviços que realmente tenham impacto na vida dos pacientes. Com Bernardo, nós encontramos o caminho para nos tornarmos uma das melhores e mais criativas agências do setor no mundo”, defende Jennifer Matthews, presidente e CEO da agência.

Bernardo é ex-Africa, Lew’Lara, NBS, Quê Comunicação, Script e Artplan, no Brasil. Nos Estados Unidos, onde atua desde 2016, esteve na Area 23/FCB Health e Grey Nova York.

O que mais me atraiu na The Bloc é o fato de ser uma agência independente, diversa e com uma cultura e propósitos que se alinham com os meus. As marcas na área de saúde têm, por natureza, as melhores histórias do mundo. Vamos focar em tecnologia e conteúdo. Nós deveríamos estar ganhando Oscars e não somente leões”, acredita Romero.

De cá para lá

Bernardo Romero de casa nova

/