arrow_backVoltar

De cá pra lá

Brasileiro é novo sócio e CCO de agência em Londres

06.09.19

O brasileiro Paulo Areas, que trabalhava como CCO da Ogilvy & Mather Madri (Espanha), passa agora a responder como sócio e CCO da ForeverBeta, na capital inglesa.

A agência também possui escritórios em Manchester (Inglaterra) e Nova York (EUA) e o profissional brasileiro chega para ajudar a construir a presença da ForeverBeta internacionalmente.

Diretor de arte por formação, antes de chegar à casa nova Areas atuou por quase cinco anos na Ogilvy Madri. Anteriormente, foi diretor executivo de criação da Cheil Ibéria e trabalhou na Lola/Lowe, também na Espanha. Na Leo Burnett, atuou nos escritórios da agência em Lisboa, Madri e São Paulo. Na capital paulista, integrou ainda a equipe criativa da Loducca (atual Tribal) e Publicis.

"Liderar uma marca que carrega um DNA tão inovador como a ForeverBeta permite que eu extrapole a ‘criatividade publicitária’, oferecendo soluções mais eficazes de negócios e comunicação para os nossos clientes. Essa liberdade nos dá a chance de mudar os modelos de relacionamento entre agências e cliente, com base na colaboração e nos resultados", declara Areas.

Entre os clientes da ForeverBeta estão marcas como Etihad, Candem Beer, Coop e Google Airlines.

De cá pra lá

Brasileiro é novo sócio e CCO de agência em Londres

/