arrow_backVoltar

De cá pra lá

Brasileiro é o novo ECD da Area 23, em NY

27.01.21

A FCB Health Network anuncia o brasileiro Marcus “Kawa” Kawamura como o novo Executive Vice President/ Executive Creative Director da Area 23, em Nova York. Kawamura vai se reportar e trabalhar de perto com o CCO, Tim Hawkey, para desenvolver "ideias revolucionárias" que ajudem os clientes a alcançar seus públicos de forma inovadora.

Estamos muito felizes com a chegada de Kawa à Area 23. Ele é uma lenda na indústria, e eu tenho acompanhado seu trabalho e carreira há anos", declarou, em comunicado, Hawkey. “Com sua incrível criatividade, Kawa sem dúvida contribuirá com a nossa missão de solucionar os maiores problemas mundiais de comunicação de saúde”.

Profissional de criação premiado e com 20 anos de experiência em direção de arte, design e outras áreas, Kawa trabalhou em agências como Crispin, Porter + Bogusky, de Miami (Flórida) e de Boulder (Colorado), e The Community, de Miami. No Brasil, passou por DM9DDB, Leo Burnett, Africa e AlmapBBDO. Nos últimos anos, o criativo estava trabalhando diretamente com Chuck Porter em projetos desenvolvidos para startups.

Kawa também foi por três anos professor da Miami Ad School. Seu portfólio criativo abrange marcas globais, como Volkswagen, Infiniti, Verizon, Pepsi, AB InBev, Marriott Hotels, Visa, Havaianas, Pedigree, Letgo e Fifa. “Eu me interessei pela Area 23 porque eles transformaram a publicidade farmacêutica, com seu espírito de pioneirismo e mindset criativo”, afirmou.

De cá pra lá

/