arrow_backVoltar

De cá pra lá

Brasileiro é novo ACD da Freeletics, na Alemanha

16.02.21

O brasileiro Guilherme Nesti, que era redator sênior da BBDO Alemanha, deixa a agência rumo à Freeletics, marca de fitness e esportes comandada pelo também brasileiro Augusto Santos, diretor de criação global da marca.

Na casa nova, o criativo, que continua atuando na Alemanha, assume o cargo de diretor de criação associado.

Nesti começou a carreira no Brasil, onde trabalhou em agências como J.Walter Thompson, MullenLowe, Publicis e Grey. Em 2016, chegou à Lola MullenLowe, em Madri, antes de se mudar para a Alemanha.

"Estamos passando por muitas reinvenções no mundo da publicidade. E vi a possibilidade de trabalhar lado a lado com o cliente como mais que uma tendência, mas uma oportunidade de aprender muito e ampliar minha visão profissional. A Freeletics é uma marca incrível e que tem um DNA forte e potencial gigantesco", defende Nesti.

De cá pra lá

/