Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Fabio Seidl vai deixar o Brasil
Fabio Seidl, até então diretor de criação da Ogilvy, no Brasil, vai deixar o país rumo aos EUA, onde assumirá o cargo de vice-presidente de criação na agência Lapiz Leo Burnett, em Chicago. O cargo oficial de Seidl será de "Senior Vice President / Executive Creative Director".
"É com muita honra que damos as boas vindas ao Fabio", afirma Laurence Klinger, CCO da Lapiz Leo Burnett. "Com sua experiência, estou confiante de que ele não só vai nos ajudar a atingir metas criativas, mas sua liderança vai melhorar a qualidade do nosso produto no próximo ano."
"Esta é uma agência com muita energia criativa e estou muito feliz por ir trabalhar com tanta gente talentosa e empolgado com as oportunidades que vamos ter pela frente de fazer grandes trabalhos", comenta Fabio. "Estou deixando a agência mais criativa do mundo em 2013. Não é fácil. Só tenho a agradecer a confiança do (Luis Fernando) Musa, Anselmo (Ramos), Beto Fernandez e ao timaço da Ogilvy. Recebi esse novo grande desafio e conversei muito com o Mark Tutssel (Worldwide Creative Chief da Leo Burnett), Laurence Klinger e Gustavo Razzetti (EVP e Diretor Geral da agência), que têm ambição, visão moderna da publicidade e uma equipe que me deram confiança para mudar mas continuar sendo feliz."
"À medida que a agência, fundada em 1987, continua crescendo, nossa prioridade é atrair os melhores talentos criativos, diz Gustavo Razzetti , EVP Managing Director na Lapiz Leo Burnett. "A experiência e o sucesso do Fabio desenvolvendo campanhas inovadoras premiadas globalmnte é impressionante e é o futuro da nossa indústria".
A agência atende contas como Kelloggs, P&G, Firestone, General Motors e Allstate Insurance. Seidl se reportará a Klinger e será responsável pelo produto criativo de todas as marcas atendidas pela agência.
Seidl é carioca e começou sua carreira no Rio, onde foi diretor de criação da Fischer. Trabalhou também no mercado europeu, na McCann Lisboa. Em São Paulo, atuou na WMcCann e foi diretor de criação da Africa.