arrow_backVoltar

De cá pra lá

DPZ anuncia Chief Strategy Officer

07.07.14


Tonico Pereira, COO da DPZ, acaba de anunciar a contratação de Mauricio Tortosa (ex-diretor-geral da OgilvyOne) como Chief Strategy Officer (CSO) da agência.



O executivo terá a missão de liderar os processos de planejamento, estimulando a convergência multimeios.



A contratação faz parte de processo de reorganização da agência, que tem por meta elevá-la ao ranking das dez maiores do mercado publicitário brasileiro.



A chegada de Tortosa também está alinhada à estratégia mundial da Publicis Worldwide, rede que a DPZ integra, de fortalecer sua presença digital.



“Ao longo dos anos, Tortosa se tornou um dos principais protagonistas na implementação de estratégias digitais e comunicação integrada, construindo uma carreira sólida e de extremo sucesso. Toda essa expertise será agora usada a favor das marcas que atendemos, para que elas tenham um posicionamento relevante e diferenciado no mercado”, defende Pereira.



Tortosa, que tem 20 anos de carreira, já passou por empresas anunciantes, veículos e agências. Antes de deixar a diretoria geral da OgilvyOne, foi diretor de vendas do portal MSN, da Microsoft, nos Estados Unidos; diretor comercial da mesma empresa no Brasil; diretor comercial do portal Zip.Net; e profissional de mídia em agências como WMcCann e Euro RSCG.



 


De cá pra lá

/