arrow_backVoltar

De cara lavada

Nivea patrocina exposição

15.07.14


A Nivea, por intermédio da FCB Brasil, patrocina a exposição “De cara lavada com Glamour”, que começa nesta terça-feira (15) e segue até o dia 29 de julho, no shopping Morumbi, em São Paulo.



A mostra, que já esteve no shopping carioca VillageMall, é fruto de conteúdo editorial da revista Glamour, que convidou 12 "celebridades" brasileiras para posar sem "make", sem produção e sem Photoshop, em fotografias assinadas por Cristiano Madureira e inspiradas em ensaio da revista norte-americana Vanity Fair.



Os visitantes da exposição poderão ter seu momento “cara limpa com Glamour”, para apoiar o movimento. Uma cabine de fotos estará à disposição para o público se deixar fotografar de cara lavada, após usar qualquer um dos quatro demaquilantes oferecidos pela linha facial de Nivea.



Os participantes receberão a foto por e-mail para postar nas redes sociais. Aqueles que compartilharem suas fotos com as hashtags #CaraLimpaComNivea, #semmakecomglamour e #caralavadacomglamour poderão ter suas imagens escolhidas para compor um anúncio de Nivea.


De cara lavada

/