arrow_backVoltar

De lá pra cá

Ogilvy Brasil com novo ECD

15.10.20

Após dois anos e meio atuando como Chief Creative Officer global da Ogilvy Social Lab, com sede em Bruxelas, Gabriel Araújo retorna ao país para assumir o posto de Executive Creative Director da Ogilvy Brasil. Ele será responsável por ampliar a cultura criativa no ambiente digital, pensando em múltiplos formatos e plataformas durante todo o processo de criação.

Gabriel se reportará ao CCO Félix Del Valle. Ele irá atuar de forma integrada com outros líderes criativos, como Márcio Fritzen (ECD) e Ricardo Leme Lopes (Head of Art).

"A chegada do Gabriel é uma excelente notícia. A gente já conhecia o seu trabalho na Ogilvy Social Lab, e agora, todo esse conhecimento será aplicado e otimizado para nossos clientes. Ele vai nos ajudar a manter uma entrega diferenciada, ágil e orientada pela excelência criativa, independentemente do formato”, declarou Félix, em comunicado.

Na Ogilvy Social Lab, Gabriel atuou no processo de transformação digital criativa da agência na Europa e nos Estados Unidos, além de ter participado da construção de uma nova fase na Ogilvy Bruxelas, que hoje está entre as agências mais premiadas do continente e entre as três mais criativas da Bélgica. Nos últimos dois anos, sob liderança do criativo, a operação conquistou o primeiro lápis no D&AD e um Grand Prix no Euro Effie.

Meu principal objetivo na Ogilvy em Bruxelas era construir uma cultura criativa no ambiente digital e de social media, pensando sobre plataformas e experiências, que se modificam e atualizam constantemente. Esse novo olhar e cultura funcionou muito bem na Europa e agora vamos reforçar na Ogilvy Brasil, ampliando ainda mais o potencial criativo da agência”, diz o novo ECD.

Gabriel tem passagens por agências como Energia Young & Rubicam e Ketchum, onde levou foi idealizador e cofundador da Little George, em 2017.

Leia aqui sobre sua mudança para a Ogilvy Social Lab.

De lá pra cá

/