arrow_backVoltar

De Londres a Portland

Principais criativos da Mother, brasileiros vão para W+K

10.06.21

Os brasileiros Ana e Hermeti Balarin, sócios e diretores executivos de criação da Mother de Londres, irão deixar a agência para assumir o cargo de ECDs da Wieden+Kennedy de Portland, em janeiro de 2022, juntando-se à managing director Jess Monsey na liderança do maior dos oito escritórios da W+K.

Eles irão substituir Eric Baldwin, diretor executivo de criação do escritório desde 2017, que deixa a agência na qual atuava há 15 anos, inicialmente como diretor de arte.

"Quando entramos na publicidade, sonhávamos em trabalhar em duas agências: Mother de Londres e W+K Portland. Nos sentimos extremamente sortudos por termos crescido em uma delas e agora incrivelmente honrados por termos sido convidados para ajudar a liderar a outra", declaram os brasileiros.

A Mother de Londres ainda não revelou como ficará o comando criativo da agência.

Ana e Hermeti Balarin chegaram à Mother como estagiários em 2007, tornaram-se diretores executivos de criação em 2015 e foram nomeados como dois dos quatro sócios que estão na equipe de gestão da Mother  de Londres em 2017, ao lado de Chris Gallery e Katie Mackay-Sinclair (leia aqui).

 

De Londres a Portland

/