arrow_backVoltar

Dê ouvidos ao que importa

Barulhos viram música em campanha do Spotify

24.09.20

O serviço de streaming de áudio Spotify apresenta a campanha "Dê ouvidos ao que importa", criada pela CuboCC.

Os dois filmes (assista abaixo) defendem que, em meio a uma rotina em casa, muitas vezes barulhenta, o Spotify Premium oferece ao público músicas sem anúncios, de modo que as pessoas possam ter o "seu momento", sem interrupções.

O primeiro comercial traz um homem que precisa trabalhar em home office e o segundo, uma mulher tentando meditar em casa. Ambos são bem-sucedidos graças ao Spotify Premium, que transforma os barulhos que os circundam em música.

As peças estão sendo exibidas em TV paga e na mídia digital no Brasil, no México e na Colômbia.

"O processo de criação surgiu do insight de que somos interrompidos a todo momento, principalmente agora, estando mais tempo em casa. Partimos de uma verdade: todo mundo quer ter uma vida sem interrupções, por isso Spotify Premium ajuda a dar ouvidos só ao que importa", ressalta Marina Erthal, diretora de criação da CuboCC.

Ficha Técnica:

Agência: CUBOCC
CCO: Mauro Ramalho
CSO: Danilo Futema
Diretor de criação: Marina Erthal, Luiz Mastropietro, Renato Jun Okida
Head of studio: Diego Limberti
Líder de design: Fabiana Falcão
Diretor de arte: Heloisa Lima
Redator: Guto Campello
Head de operações: Manuela Ramalho
Líder de operações: Leo Borelle
Atendimento/Gerente de projetos: Christiny Anastassiadis
Líder de estratégia: Gabriel Cunha
Head de mídia: Thais Cintra
Diretora de mídia: Maíra Vieira
Gerente de mídia: Keilla Conti
Coordenadora de mídia: Marília Machado
Assistente de mídia: Ayana Martins

Dê ouvidos ao que importa

/