arrow_backVoltar

De saída

CCO deixa F.biz

08.07.20

Adriano Alarcon, que há cerca de um ano e meio respondia como chief creative officer (CCO) da F.biz (leia aqui), está de saída da agência, rumo a um período de descanso. O criativo decidiu deixar a empresa e estava já há algum tempo cuidando dessa transição.

"Trabalhar na F.biz foi um grande aprendizado, saio da agência ainda mais completo e com a certeza de que pude contribuir para conquistas e trabalhos importantes. Saio grato por tudo que aprendi, feliz com tudo que ensinei e tranquilo por deixar uma estrutura sólida, com uma equipe madura e, principalmente, trabalhos concluídos num momento tão delicado como esse que estamos vivendo. Tudo para uma transição tranquila para a agência e para os clientes. Foi uma parceria incrível, mas esse foi o momento certo para me afastar e cuidar da minha saúde e da minha família com a mesma dedicação que cuidei da agência", comenta Alarcon.

A agência já organizou uma nova estrutura criativa.

Antes de chegar à F.biz, Alarcon trabalhou na DM9DDB (atual SunsetDDB), FCB BrasilF/Nazca Saatchi & Saatchi, TBWA\Chiat\Day LA AlmapBBDO.

Em sua carreira, o profissional criou para marcas como Jeep, Rico Investimentos, McDonald’s, Perdigão, OLX, H2OH!, Volkswagen, Audi, Bradesco e Guaraná Antarctica.

De saída

/