Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Creative chairman da Deutsch LA anuncia aposentadoria
Pete Favat, creative chairman da Deutsch Los Angeles, acaba de anunciar sua aposentadoria aos 61 anos, encerrando uma carreira de quase quatro décadas.
Depois de atuar como chief creative officer da Arnold Boston, Favat chegou à Deutsch em 2013 para se tornar chief creative em L.A., depois CCO da agência na América do Norte e, finalmente, creative chairman.
A Deutsch continua sob a liderança do CEO Kim Getty e da CCO Karen Costello.
Favat conseguiu seu primeiro emprego em agência de publicidade na SSC&B Lintas em Nova York como diretor de arte, ajudando a introduzir uma nova bebida no mercado: Diet Coke. Em Boston, trabalhou nas agências Ingalls Quinn & Johnson e Houston Effler – mais tarde se tornou sócio e a agência passou a se chamar Houston Herstek Favat. Lá, ele liderou a campanha da Converse “Grandmama”, com o jogador de basquete Larry Johnson (assista aqui).
Em 1995, a Arnold adquiriu sua agência. Trabalhou na casa por 18 anos, tendo ajudado a criar a campanha “Truth” para a American Legacy Foundation, ao lado de Alex Bogusky e da Crispin Porter + Bogusky em uma parceria entre agências.