De saída

CMO deixa Santander

01.11.23

Igor Puga, até então chief marketing officer do Santander Brasil, está de saída da instituição financeira. O profissional chegou à empresa em novembro de 2016, como diretor de marketing e marca.

Antes de ingressar no banco, Puga atuou como vice-presidente de integração e inovação e como chief interactive officer da DM9. Foi sócio e diretor executivo da ID\TBWA e trabalhou em agências como AfricaJWT (Wunderman Thompson), Terra, iG e Publicis.

A área de marketing do Santander ficará interinamente sob a liderança da superintendente executiva Danielle Sardenberg.

Em abril, o Santander deixou a carteira da Suno United Creators depois de seis anos, migrando sua conta de comunicação para a BETC Havas, sem realizar concorrência (leia aqui). O Grupo Havas já atendia o anunciante na América Latina.

Em 2020, Puga bateu um papo com Joanna Monteiro, então presidente do Clube de Criação, no espaço Clube Conversa, leia e assista aqui.

De saída