arrow_backVoltar

De saída

Rafael Cortez vai deixar CQC

02.12.12


Depois de declarar em algumas entrevistas no começo do ano que esta deveria ser sua última temporada no “CQC”, Rafael Cortez cumpre o que disse. O apresentador acertou com a Record e deixará a Band nas próximas semanas. Seu contrato vence agora em dezembro e não será renovado. Ele muda de emissora para comandar “Got Talent”, versão brasileira para o programa que revelou Susan Boyle na Inglattera.



A atração substituirá “Ídolos”, que não mais integrará a grade de realities da Record, mas o formato não é exatamente novo. O SBT chegou a exibir uma versão muito parecida, intitulada “Qual é o seu talento?”, que saiu do ar após ameaça de processo por plágio.



Definido o apresentador, a Record corre agora atrás do corpo de jurados. Há chances de Marco Camargo e Supla, do “Ídolos”, serem mantidos, mas o martelo ainda não foi batido pela direção. A estreia está prevista para março de 2013.



Aos 35 anos, Cortez esteve na manhã deste sábado, 1º, em um evento de confraternização de final de ano da Band, realizado em São Paulo, e confirmou sua saída, embora nada tenha dito sobre a Record.



Ele declarou à revista Caras: “Em 2013 e 2014 o ‘CQC’ vai estar cada vez melhor, é isso que eu posso adiantar. O programa continua com força total, mesmo eu não estando lá”. E continuou: “A melhor experiência que tive na vida foi trabalhar na Band, que é uma casa maravilhosa. Mais pra frente vou divulgar novo projeto na TV”.



Rafael revelou ainda que pretende lançar um novo CD e um show de humor em 2013. “Quero lançar um outro CD, mesmo sabendo que o primeiro não vendeu nada, e um novo show de humor para viajar pelo Brasil”.


De saída

/