Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Patricia Weiss deixa Leo Burnett
Patricia Weiss deixa a vice-presidência de Planejamento da Leo Burnett.
Em setembro de 2010, Renato Loes deixou a agência (aqui), seguido por alguns vice-presidentes, em janeiro de 2011 (leia aqui).
Patrícia sai agora, ás vésperas da Leo Burnett anunciar, finalmente, Paulo Giovanni (como presidente) e a equipe da Tailor Made (aqui) incorporados à operação da agência, no Brasil.
A condução estratégica de Patrícia Weiss trouxe um novo olhar à conta da Fiat, abrindo oportunidades não exploradas e revelando caminhos de negócio pouco vislumbrados até então. Com sua ampla e sólida bagagem técnica e conceitual, seu dinamismo constante e com os olhos sempre voltados para o futuro, Patrícia proporcionou energia e vigor para nosso trabalho de marketing e branding, seja nas ações táticas de lançamento e relançamento de produtos e serviços, seja nas iniciativas estratégicas de posicionamento de marca, seja ainda nos projetos de conquista de novos segmentos e negócios para a companhia, diz João Ciaco, Diretor de Publicidade e Marketing da Fiat Automóveis.
Patricia contribuiu de forma decisiva para agregar grande valor em todos os projetos da Leo. É de uma dignidade ímpar: ela foi digna na chegada, no tempo em que ficou na Leo e agora que nos deixa. Junte-se a isso o seu extremo profissionalismo. Trabalhando com o antropólogo Dr. Clotaire Rapaille, por exemplo, e outros profissionais, nos ajudou a desvendar os arquétipos da Fiat e do automóvel para o brasileiro. Uma chave preciosa para abrir portas e oportunidades num mercado tão competitivo como a indústria automobilística, comenta Ruy Lindenberg, Vice Presidente de Criação da Leo Burnett.
Patrícia Weiss trabalhou também em agências como Repense, MC Saatchi, Ogilvy (por 10 anos), DM9DDB, Africa e McCann.