arrow_backVoltar

De saída

Patricia Weiss deixa Leo Burnett

25.04.11

Patricia Weiss deixa a vice-presidência de Planejamento da Leo Burnett.


Em setembro de 2010, Renato Loes deixou a agência (aqui), seguido por alguns vice-presidentes, em janeiro de 2011 (leia aqui).


Patrícia sai agora, ás vésperas da Leo Burnett anunciar, finalmente, Paulo Giovanni (como presidente) e a equipe da Tailor Made (aqui) incorporados à operação da agência, no Brasil.


“A condução estratégica de Patrícia Weiss trouxe um novo olhar à conta da Fiat, abrindo oportunidades não exploradas e revelando caminhos de negócio pouco vislumbrados até então. Com sua ampla e sólida bagagem técnica e conceitual, seu dinamismo constante e com os olhos sempre voltados para o futuro, Patrícia proporcionou energia e vigor para nosso trabalho de marketing e branding, seja nas ações táticas de lançamento e relançamento de produtos e serviços, seja nas iniciativas estratégicas de posicionamento de marca, seja ainda nos projetos de conquista de novos segmentos e negócios para a companhia”, diz João Ciaco, Diretor de Publicidade e Marketing da Fiat Automóveis.


“Patricia contribuiu de forma decisiva para agregar grande valor em todos os projetos da Leo. É de uma dignidade ímpar: ela foi digna na chegada, no tempo em que ficou na Leo e agora que nos deixa. Junte-se a isso o seu extremo profissionalismo. Trabalhando com o antropólogo Dr. Clotaire Rapaille, por exemplo, e outros profissionais, nos ajudou a desvendar os arquétipos da Fiat e do automóvel para o brasileiro. Uma chave preciosa para abrir portas e oportunidades num mercado tão competitivo como a indústria automobilística”, comenta Ruy Lindenberg, Vice Presidente de Criação da Leo Burnett.


Patrícia Weiss trabalhou também em agências como Repense, MC Saatchi, Ogilvy (por 10 anos), DM9DDB, Africa e McCann.


 

De saída

/