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Hellmann´s se dá bem no Metrô
Os passageiros do Metrô de São Paulo embarcaram na ação interativa criada pela OgilvyInteractive para Hellmann´s Deleite.
A estratégia foi lançada ainda em julho e em apenas quatro dias esgotou o volume de 20 mil mensagens previsto para 30 dias.
A expectativa é quintuplicar o tamanho da ação até o fim de agosto, ultrapassando a marca de 100 mil interações.
A ação acontece na TV Minuto, rede de mídia online instalada no Metrô de São Paulo. Os monitores espalhados pelos trens exibirão até o fim de agosto uma vinheta de 15", convidando os usuários a enviar um SMS grátis para o número 30120 com a palavra DELEITE.
Quem participa recebe uma receita de sanduíche saudável, além de outro SMS com orientação para acessar o site www.recepedia.com/deleite e aprender o modo de preparo.
A vinheta é sempre apresentada entre 17h e 21h, período em que as pessoas estão voltando do trabalho e pensando na preparação do jantar.
A ação inclui também uma parceria com a Perdigão, que divulgará nos produtos da linha Batavo Pense Light um selo com o número 30120 e instruções para que os consumidores possam receber receitas novas.
Estudo da Unilever mostrou que 22% dos lares no país consomem sanduíches no jantar (Fonte: Pesquisa Toledo Abril 2006 / Base: 2136 entrevistas).
O dado embasou a criação da campanha Será que dá sanduba, crida pela Ogilvy & Mather, que ganha força com a ação no Metrô.
Comentários
Pedro Borelli - Parabéns ao pessoal da TV Minuto, Gabriel Coelho, Daniel Simões...pela execução e parabéns ao pessoal da agência por acreditar e investir com carinho, pensando na mídia ao invés de socar filme de tv nela. OOH veio para ficar e é nosso papel ajudar o meio a se desenvolver, vai ser bom pra todo mundo.