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#DeMãeParaMãe

Johnson's em campanha da Suno

08.05.23

Johnson's coloca no ar sua campanha de Dia das Mães, intitulada #DeMãePraMãeJohnsons.

O trabalho é assinado pela Suno United Creators e convida mães a agradecerem pela empatia de outras mães.

Filmes de 30 e 15 segundos serão veiculados em plataformas como YouTube, Facebook e TikTok, em âmbito nacional.

Vamos muito além de uma rede de agradecimentos com esta campanha. Estamos criando uma rede de apoio e de não julgamento, gerando um sentimento positivo relacionado ao maternar, que geralmente vem carregado por tantas culpas, verdades absolutas e juízos de valor. Queremos trazer o amor e o apoio mútuo acima de qualquer coisa, com mais leveza neste papel tão especial e marcante na vida das mulheres. Esperamos que as consumidoras se sintam abraçadas neste Dia das Mães, reconhecendo todos os momentos dessa caminhada”, comenta Daniela Campello, head de marketing das marcas de cuidados infantis de Johnson & Johnson Consumer Health.

A marca convida consumidoras a ampliarem essa rede de agradecimento e apoio, sugerindo postagens em suas redes sociais, fixando a hashtag#DeMãePraMãeJohnsons.

Para aumentar o engajamento, a marca traz para a conversa influenciadores e criadores de conteúdo, com estratégia desenhada pela Spark, dentre eles Lore Improta, Andressa Reis, Giovanna Bichels, Gabi Coletti, Samantha Marçal, Lilian Lopes, Viih Rocha, Zoo e Família Adaptada.

Ficha Técnica

Cliente: Johnson & Johnson Consumer Health

Marca: Johnson’s Baby

Produto: Sabonete Líquido Glicerina

Títulos Filmes: Agradecimento

Agência: Suno United Creators

CSO: Stephanie Campbell

Aprovação cliente: Daniela Brissac, Sabrina Tichauer, Daniela Campello, Ana Mazuco, Bruna Tonini, Victoria Lacerda

Produção vídeo: O2 Filme

Produtora de Som: Satélite Áudio

PR: Agência Ideal PR

Influenciadores: Spark

Mídia: J3

Agência Promocional: Score Retail

#DeMãeParaMãe

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