arrow_backVoltar

Dentsu E. E.

Agência em ativação para Cup Noodles

23.09.10

A Dentsu Esportes e Entretenimento acaba de fechar seu primeiro projeto desde que foi lançada, no mês de julho deste ano. A agência será a responsável pela ativação da marca Cup Noodles durante a turnê brasileira da banda Green Day, em parceria com a Mondo Entretenimento, que está trazendo o grupo ao país.


Durante as semanas que antecedem as apresentações no Rio de Janeiro (15/10), Brasília (17/10) e São Paulo (20/10), a Dentsu fará a divulgação dos shows no Twitter, Facebook e nos sites oficiais da Mondo e dos shows do Green Day no Brasil. A agência planejou ainda a promoção “Diversão, tamo junto”, em parceria com a rádio Mix FM, para levar os fãs da banda a alguma das apresentações.


Além disso, durante cada um dos três shows, irá ativar presencialmente a marca Cup Noodles com 100 promotoras que realizarão degustação e distribuição de amostras do produto para o público presente nas arenas.


“Essa é a primeira ação promocional e presencial de Cup Noodles e seu objetivo é criar aderência do produto com o público jovem nos maiores shows do Brasil, explorando o posicionamento da marca em outra importante plataforma de comunicação. É o primeiro projeto atitudinal da divisão”, afirma Paulo Leal, vice-presidente de Mídia, Conteúdo e Entretenimento da Dentsu, revelando que Cup Noodles estará presente nos maiores shows do ano.



 

Dentsu E. E.

/