Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
GM volta a anunciar no Facebook
Onze meses depois de um "divórcio" público (leia aqui), a General Motors se reconciliou com o Facebook.
A GM confirmou ao AdAge que volta a anunciar na rede social, pondo fim a um distanciamento da montadora, provocado depois que executivos de marketing da empresa concluíram que os anúncios pagos no Facebook tinham "pouco impacto nos consumidores" (leia aqui).
Na época, a decisão da GM gerou até mesmo provocação da concorrente Ford, que alfinetou a montadora no Twitter, leia aqui.
Em julho do ano passado, a General Motors já havia retomado conversas com a rede social. A diretora de operações do Facebook, Sheryl Sandberg, teria tratado do assunto com o presidente da GM, Daniel Akerson, leia aqui.
Agora, o vp de marketing da Chevrolet para os EUA, Chris Perry, afirmou que a montadora está testando soluções em publicidade mobile, inclusive utilizando o Facebook, como parte de sua campanha "Find New Roads". Ele conta que a Chevrolet está lançando campanha usando apenas publicidade mobile para promover o Sonic. A comunicação utiliza ferramentas de segmentação e de mensuração recém-disponíveis no Facebook.
Leia matéria do AdAge na íntegra aqui.