arrow_backVoltar

Depois de 11 meses

GM volta a anunciar no Facebook

09.04.13


Onze meses depois de um "divórcio" público (leia aqui), a General Motors se reconciliou com o Facebook.



A GM confirmou ao AdAge que volta a anunciar na rede social, pondo fim a um distanciamento da montadora, provocado depois que executivos de marketing da empresa concluíram que os anúncios pagos no Facebook tinham "pouco impacto nos consumidores" (leia aqui).



Na época, a decisão da GM gerou até mesmo provocação da concorrente Ford, que alfinetou a montadora no Twitter, leia aqui.



Em julho do ano passado, a General Motors já havia retomado conversas com a rede social. A diretora de operações do Facebook, Sheryl Sandberg, teria tratado do assunto com o presidente da GM, Daniel Akerson, leia aqui



Agora, o vp de marketing da Chevrolet para os EUA, Chris Perry, afirmou que a montadora está testando soluções em publicidade mobile, inclusive utilizando o Facebook, como parte de sua campanha "Find New Roads". Ele conta que a Chevrolet está lançando campanha usando apenas publicidade mobile para promover o Sonic. A comunicação utiliza ferramentas de segmentação e de mensuração recém-disponíveis no Facebook.



Leia matéria do AdAge na íntegra aqui.


Depois de 11 meses

/