Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Pepsi fora do Super Bowl
Depois de 23 anos consecutivos anunciando seus produtos e reforçando sua marca nos breaks comerciais do Super Bowl - cujos intervalos são os mais caros do planeta - a Pepsi tomou a decisão de deixar o mega evento de lado, em 2010.
A empresa estará focada em seu "Pepsi Refresh Project", um esforço de marketing que pretende alinhar a marca com ações de responsabilidade social, dando ênfase às mídias digitais.
Já sua mega rival, Coca-Cola, estará presente nos intervalos do jogo final do campeonato de futebol americano.
Analista veem a opção de Pepsi como arriscada. Um deles pergunta: Será o Pepsi Refresh Project uma estratégia vencedora?
A rede CBS, que exibirá a partida, está pedindo entre US$ 2.5 milhões e US$ 3 milhões por cada break de 30 segundos.
Leia matéria do AdAge na íntegra aqui.
Comentários
Rafael Zago - "Analista vêem a opção de Pepsi como arriscada. Um deles pergunta: Será o Pepsi Refresh Project uma estratégia vencedora?" Corrijam aí: "Analistas veem (sem acento, pela nova regra)..."
Bruno - Até 2012 serão válidas as duas formas de escrever: a antiga e a nova.