arrow_backVoltar

Depois de concorrência

L'Oréal troca de agência de mídia na China

12.01.21

Depois de realizar processo de concorrência, a marca de cosméticos L'Oréal escolheu o Publicis Groupe para atender sua conta de planejamento e compra de mídia na China. O negócio estava no portfólio da Mindshare, que também participou da disputa.

Para atender o cliente, que firmou contrato de três anos de duração, o Publicis Groupe criou uma agência sob medida, a OneL’Oréal, centrada em "dados, inovação e tecnologia", de acordo com a holding, a fim de buscar potencializar a estratégia de mídia integrada, planejamento, ativação e compra em todos os canais de mídia, incluindo marketing de performance.

"Ter a oportunidade de ampliar nosso relacionamento com a L'Oreal em um mercado tão estratégico é uma verdadeira honra e um desafio fantástico. É também o reconhecimento do trabalho realizado por nossas equipes na China. Apesar de um ano sem precedentes, eles estão liderando a mudança em nosso setor, oferecendo inovação de marketing baseada em dados, que gera um impacto real para os negócios de nossos clientes", argumenta Arthur Sadoun, presidente e CEO do Publicis Groupe.

Depois de concorrência

/