arrow_backVoltar

Depois de oito anos

Duolingo volta à mídia

17.09.19

O aplicativo Duolingo, que fornece recursos de aprendizado de idiomas, lança sua primeira campanha publicitária depois de nomear a And Rising e Bountiful Cow como sua agência de criação e mídia.

É a primeira grande comunicação para a marca no mundo em oito anos e é lançada depois que a Duolingo nomeou Colin Watkins como seu primeiro executivo no Reino Unido. Ex-communications chief do Snapchat, Watkins agora é diretor de marketing e comunicações EMEA e country manager do Reino Unido da plataforma de aprendizado de idiomas.

Composta por peças para mídia out of home e estratégia para o meio digital, a campanha aborda os longos períodos de tempo que os londrinos passam se deslocando, com a sugestão de que o uso do Duolingo é uma boa maneira de aproveitar esse tempo.

A comunicação segue um projeto de identidade de marca realizado pela agência de design Johnson Banks.

"Queremos que as pessoas considerem fazer algo divertido e produtivo naqueles momentos em que estão esperando na plataforma do metrô, por um trem ou um ônibus", defende Watkins.

 

Depois de oito anos

Duolingo volta à mídia

/