arrow_backVoltar

Depois do Magazine Você

Ponto Frio lança Meu Ponto Frio

12.12.12


O Pontofrio.com lança Meu Pontofrio.com, serviço para a criação de lojas personalizadas no Facebook.



A iniciativa está disponível tanto para produtores de conteúdo, que já oferecem produtos em seus sites e blogs, como também para usuários desta rede social que queiram vender para seus amigos.



A expectativa é de que as vendas geradas pelas páginas alcancem mais de R$ 10 milhões ainda em 2012.



A ação é possível graças a Lomadee, empresa de publicidade online que atua em toda a América Latina e faz parte da Buscapé Company. Em sua plataforma, composta por mais de 120 mil afiliados, os integrantes têm a possibilidade de divulgar produtos e serviços dos anunciantes em seus sites ou blogs, em troca de uma comissão sobre as vendas.



A plataforma viabiliza a aproximação a partir de vitrines personalizadas em que o próprio afiliado escolhe quais produtos serão apresentados. “O Facebook se tornou um novo meio para o produtor de conteúdo atingir seu público, e o projeto Meu Pontofrio.com surge como uma ferramenta para que todo mundo consiga gerar receita a partir de audiência própria.” defende Vicente Rezende, diretor de Marketing da Nova Pontocom, empresa de e-commerce que opera a marca.



Agora, os afiliados poderão criar lojas personalizadas com os produtos do Pontofrio.com dentro do Facebook. “O Pontofrio.com e a Lomadee atuam como facilitadores desta ação unindo o poder do tráfego da web, com a capacidade de gerar receita”, diz Guga Stocco, Vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios do Buscapé Company.



Os interessados em fazer parte do programa devem se cadastrar no Lomadee.



Iniciativa parecida é realizada pelo Magazine Luíza no Facebook, desde 2011. Trata-se do Magazine Você (aqui).



Clubeonline. Há 10 anos, o que interessa em propaganda.


Depois do Magazine Você

/