arrow_backVoltar

Depois do teaser

MPM revela ponto verde da Even

25.08.08

A MPM Propaganda assina campanha para a construtora Even.


A agência, como você já leu aqui, apostou em um teaser na primeira fase da ação, para chamar a atenção do público.


Pontos verdes - ícone da marca Even - foram espalhados, no dia 16 de agosto, em diferentes formatos de mídia (leia aqui e aqui).


A segunda fase da ação, que estreou neste sábado (23), revelou que os pontos verdes eram os "pontos fortes" de 14 empreendimentos da construtora na cidade de São Paulo. A assinatura completa: “Chegou Ponto Verde Even. Uma seleção imperdível com os melhores apartamentos nos melhores pontos de São Paulo”.


FICHA TÉCNICA:


CLIENTE: EVEN
TÍTULO: PONTO VERDE
MEIOS: JORNAL, REVISTA, RÁDIO, INTERNET E AÇÕES PROMOCIONAIS
PRODUTO: REMANESCENTES
AGÊNCIA: MPM PROPAGANDA
DIRETOR CRIAÇÃO: AARON SUTTON, JORGE IERVOLINO E EUGÊNIO TONELLI
REDATOR: AARON SUTTON E FABIO LUDMER 
DIRETORES DE ARTE: JORGE IERVOLINO, EUGÊNIO TONELLI, DANIEL VELEHOV
PRODUÇÃO GRÁFICA: ANELITO DE NÓBREGA E AROLDO ASSIS
ATENDIMENTO: MARCELO PASSOS, LUÍS GUILHERME DE ANDRADE LEAL E CAMILA SILVA
PLANEJAMENTO: MARÔ DE CAMPOS MELLO
MÍDIA: DANIEL CHALFON E PATRÍCIA RUSSO
APROVAÇÃO CLIENTE: JOÃO AZEVEDO, RICARDO GRIMONE E AMANDA PIMENTA


Comentários
Gabriel -  olha, se o objetivo foi chamar a atenção conseguiram. Agora, se o objetivo foi encantar o público, o tiro saiu pela culatra. Digo isso, já que, a ação de ativação nos semáforos da faria lima foram péssimas. Onde, deixar os promotores da ação, cantando olha a cabeleira do zezé, agrega valor para a marca Even? me desculpem. nem tudo que sai de agências grandes e bacanas, feito por profissionais bacanas é bom. Agora, se o erro foi de operação, é bom a MPM rever a dela, pois a cabelereira do zezé foi só um dos poucos absurdos que vimos os promotores fazendo pela faria lima.


 

Depois do teaser

/